Sejam bem vindos ao Carlos PenaVega Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao ator e cantor no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos, uma vasta galeria de fotos e todo o tipo de informação sobre o Carlos. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado.
Esperamos que gostem e voltem sempre!
A pergunta que não quer calar: aonde está a Sydney?
02.07.2018
Você esta lendo:

Nos últimos tempos, muitas pessoas tem questionado nas nossas redes sociais aonde está uma das cadelas do Carlos, a Sydney. Para quem não sabe ou não se lembra, ela é da raça pastor alemão e o Carlos adotou quando ainda estava num relacionamento com a atriz Samantha Droke. A Sydney ficou marcada no coração das Rushers por chegar no momento de auge do Big Time Rush, estando sempre ao lado do Carlos, nos bastidores dos ensaios de turnê brincando com o Fox (cachorro do James) e até participando de uma sessão de fotos da banda!

 

Já com a Alexa e antes do Ocean, o novo casal adotou a cadela Sasha, que virou parceira da Sydney:

Com a chegada do Ocean, a família PenaVega ficou completa:

Ano passado eles se mudaram para Maui, no Havaí (relembre clicando aqui), e durante todo esse processo de mudança ficou complicado para as duas irem para a nova casa logo. Mas, o tempo passou, os PenaVega já completaram um ano no novo lar, e até agora só a Sasha tem aparecido nos registros da família:

🌴🌊🌸🐶❤️✝️🤙🏽

A post shared by Alexa PenaVega (@vegaalexa) on

Joy #TBT

A post shared by Alexa PenaVega (@vegaalexa) on

#SQUAD

A post shared by Carlos PenaVega (@therealcarlospena) on

Oh you know.. just a typical Tuesday …

A post shared by Carlos PenaVega (@therealcarlospena) on

Assim como a nós, os fãs estão questionando para os próprios Alexa e Carlos aonde está a Sydney. Durante a mudança eles gravaram um vídeo comentando sobre o que aconteceria com os cachorros, e no mais recente VLOG do casal eles disseram o que houve com a Sydney (confira do minuto 25 ao 26:30):

Segundo a Alexa, para você ir morar numa ilha, precisa realizar uma série de exames de sangue e testes para checar se está tudo bem com você. Sydney está bem, mas ainda não conseguiu passar no exame, somente a Sasha. É um processo longo e muito caro, mas o casal está tentando encontrar outras maneiras para trazê-la para casa. Enquanto essa situação não se resolve, Syndey está em Los Angeles com a irmã da Alexa, a Krizia, e o casal disse para a gente não se preocupar porque ela está sendo muito bem cuidada.

Torcemos para que isso seja resolvido logo e que a família PenaVega volte a estar completa mais uma vez!

 

Arquivado em: Notícias