Sejam bem vindos ao Carlos PenaVega Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao ator e cantor no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos, uma vasta galeria de fotos e todo o tipo de informação sobre o Carlos. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado.
Esperamos que gostem e voltem sempre!
Carlos e Alexa para a People
21.01.2017
Você esta lendo:

O casal Carlexa concedeu uma entrevista exclusiva para a People, ainda contando sobre o quarto do Ocean e falando um pouco sobre como está sendo essa experiência de serem pais. Nós traduzimos exclusivamente ela para vocês! Confira:

Quando Alexa e Carlos PenaVega estavam decidindo sobre o tema do quarto para seu filho Ocean King, agora com 5 semanas, a ex-atriz de Pequenos Espiões deu todo o poder ao seu marido e a designer de berçário, Vanessa Antonelli.

“Eu não sou tão boa quando se trata de design, então eu me apoiei muito em Vanessa e Carlos! Mas eu também estava usando o Pinterest para a inspiração “, diz Alexa, de 28 anos, falando exclusivamente para a People.

“Alexa não é boa em tomar decisões, então eu era o único que dava a luz verde”, acrescenta o o membro do Big Time Rush, de 27 anos, brincando que seu principal desejo para a sala era incluir “cores masculinas”.

Alexa admite sobre o berçário: “Não havia nada que eu queria especificamente. Mas todas as minhas fotos de amostra incluía quartos com uma sensação rústica. Então eu acho que eu queria um pouco dessa vibe rústica. ”

O casal também sabia que não queria fazer algo muito louco para poder combinar com o nome do Ocean – mas é claro que uma inclinação para o mar seria inevitável.

“Alexa e Carlos sabiam antes de nos conhecermos que eles estavam nomeando seu garotinho de Ocean”, Antonelli diz para Pople. “Eles imaginaram que um nome como esse iria inspirar a família e amigos a presenteá-lo com coisas relacionadas com o oceano, então eles não queriam que o quarto se tornasse tão temática assim”.

Ela acrescenta: “Então, as paredes são de uma madeira flutuante e há uma tela de grandes dimensões do oceano na parede. Toques sutis.”

O casal realmente instalou os próprios acessórios de madeira – algo que Alexa descreve como “cômico”.

“Eu estava grávida de nove meses subindo em escadas e colando esta madeira em toda a sala!”, diz ela. “Carlos estava perfurando e serrando… Estava completo por um minuto. Mas nós fizemos isso e nos sentimos felizes em fazer parte disso! ”

Mas tudo valia a pena, como a nova mãe diz para People: “Minha parte favorita teria que ser as paredes. Eu penso que a madeira ia dar uma vibe tão fresca que nós não teríamos conseguido de outra maneira.”

“Acho que o Ocean tem o espaço mais bonito de toda a casa”, diz Carlos. “Às vezes eu entro em seu berço e finjo que vamos dormir lá. Alexa não acha isso engraçado.”

O espaço cinza, branco, bronzeado e marrom também inclui toques não relacionados com o mar, como um coelhinho de pelúcia e um elefante, uma boné de beisebol e livros de bordo – além de um itens muito doces.

“Há uma foto da Lex e eu que Vanessa queria acrescentar. Acho que foi um toque legal “, diz Carlos.

Qual aspecto do quarto que não têm nada a ver com o estilo dele, mas tudo a ver com ajudar a mamãe e papai com os deveres diários associados com o cuidar de um recém-nascido?

“A cadeira do bebê!”, diz Alexa do item mais útil do quarto.

“A mesa para trocar fraldas é a minha favorita. Bem na frente da janela, ” diz o Carlos. “Lex realmente usa a cadeira. Não apenas para amamentar, mas também para apenas sair e brincar com o pequeno Ocean. ”

“A iluminária é muito divertida, mas deixa eu dizer que pesa muito”, Antonelli diz para People sobre o dispositivo pendurado acima do berço do Ocean. “Levei uma equipe de pessoas para pendurá-lo e reforçá-lo ao máximo.”

“Então, depois que ele foi instalado, Carlos realmente se pendurou nele e fez flexões por um tempo muito longo para se certificar de que era uma parte permanente e segura da parede.”

Embora o quarto do Ocean seja um sonho para qualquer amante de design, ele ainda fica – compreensivelmente – mais perto de seus pais por enquanto.

“É tão difícil deixá-lo lá sozinho!”, Alexa diz, observando que seu novo filho não está dormindo em seu quarto ainda. “Mas nós gastamos muito tempo brincando por lá.”

“É muito difícil ficar longe dele”, acrescenta Carlos. “Nós AMAMOS ter muito tempo para ficar com o Ocean. Eu realmente acredito que estes primeiros meses são super importantes no desenvolvimento desse vínculo! Eu realmente mal posso esperar até que ele me chame de papai!”

E enquanto seu garotinho tem apenas 5 semanas de idade, seus pais já estão percebendo marcos como ele cresce – e dando uns aos outros adereços loucos.

“Estou tão impressionada com Los. Ele realmente assumiu a paternidade como um campeão!”, Alexa diz. “Temos um ótimo sistema, então não ficamos sobrecarregados. Ele está dormindo bem e comendo muito bem. É por isso que eu chamo ele de “chunk” (pedaço) – tem partes dele em todos os lugares!

Ela ainda fala sobre com o quem seu filho se parece: “Eu acho que ele é exatamente uma mistura perfeita de nós dois. Alguns dias ele se parece mais com seu pai. Mas alguns dias ele se parece mais comigo!”

“Paternidade é interessante. Alexa é uma campeã e tira muito do estresse de mim “, diz Carlos. “Sua relação com Ocean é tão forte!”

Ele continua: “Mas, na semana passada, eu tive um avanço grande! Ele sorriu comigo e jogamos juntos. Ocean roubou meu coração!”

 

Confira todas as fotos da sessão de fotos feita para a matéria em nossa galeria clicando aqui!

 

Arquivado em: Notícias