Sejam bem vindos ao Carlos PenaVega Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao ator e cantor no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos, uma vasta galeria de fotos e todo o tipo de informação sobre o Carlos. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado.
Esperamos que gostem e voltem sempre!
Conheça a história de “Love At Sea”
11.08.2018
Você esta lendo:

O novo filme do nosso casal favorito, “Love At Sea” (“Amor Em Alto Mar” em português), estreia hoje no Hallmark Channel e nós vamos contar um pouco da história dele para vocês!

O filme foi um sonho realizado pelo Carlos e pela Alexa, já que eles juntaram suas duas grandes famílias e parceiras de trabalho: o Royal Caribbean, empresa de cruzeiros que patrocina a família, e o próprio Hallmark Channel, com quem eles tem feito diversos filmes recentemente. Eles gravaram nada mais nada menos do que um FILME NO CRUZEIRO! Vocês se lembram das filmagens? Relembre clicando aqui.

Com a proximidade do lançamento, o Hallmark Channel divulgou a sinopse oficial do filme, confira:

A organizadora de eventos Olivia ganha uma oportunidade de mudar o jogo para organizar um grande evento em um cruzeiro de luxo no Caribe, organizado por sua melhor amiga, a cozinheira e estrela do bem-estar, Alexandra. Olivia encontra seu pretendente no charmoso Tony, que está em observação como diretor de cruzeiros, mas eles devem trabalhar juntos para fazer o cruzeiro sair sem problemas, por causa de suas carreiras e amizades. Estrelado por Alexa PenaVega e Carlos PenaVega.

Carlos PenaVega

Carlos interpreta o aspirante a diretor de cruzeiro Tony Rieves.

Alexa PenaVega

Alexa interpreta a organizadora de eventos Olivia Grayham.

E tem mais: o Ocean também está no filme! Ainda não se sabe qual será a participação dele, mas esse é seu primeiro trabalho oficial num filme de verdade!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assista alguns vídeos divulgados pelo canal: http://www.hallmarkchannel.com/love-at-sea/videos

Infelizmente, como é uma produção de um canal da televisão dos Estados Unidos, o filme não vai estrear no Brasil. Vamos torcer para que algum canal daqui resolva adquirir “Love At Sea” ou que ele chegue na Netflix brasileira, já que muitas produções do Hallmark Channel estão no serviço de streaming.

Por enquanto, acompanhe a cobertura da estréia nas no nosso Twitter hoje de noite. Carlos e Alexa vão estar comentando também por lá!

Arquivado em: Notícias