Sejam bem vindos ao Carlos PenaVega Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao ator e cantor no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos, uma vasta galeria de fotos e todo o tipo de informação sobre o Carlos. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado.
Esperamos que gostem e voltem sempre!
Família PenaVega anuncia que vai se mudar!
26.02.2017
Você esta lendo:

Atualmente residente em Los Angeles, a família PenaVega surpreendeu a todos quando anunciou uma grande novidade durante o final de semana passado: eles estão se mudando para o Havaí!

Isso mesmo, Carlos, Alexa e o pequeno Ocean fizeram sua segunda viagem do ano para Maui (confira a primeira clicando aqui), uma das inúmeras ilhas do arquipélago, e compartilharam que daqui a alguns meses os três terão esse novo lar.

A notícia pegou muitos fãs de surpresa, alguns ficaram sem entender os motivos e outros até não curtiram muito a ideia pois o Carlos sempre respirou Los Angeles, a vida dele sempre foi lá e desde que nós o conhecemos estamos acostumados com sua rotina nessa cidade, ainda mais agora após os VLOGS quase que diários dele com a Alexa que mostram muito do dia a dia da família na cidade.

Mas foi justamente nesses VLOGS em que eles explicam seus motivos. Para não perder o costume, eles registraram diversos momentos da viagem, desde antes de sair de casa, onde o Carlos até brinca que eles estavam indo para a África do Sul. Quando finalmente revelam que estão novamente em Maui, eles contam que algumas coisas que falaram nos últimos vídeos, como “essa é uma das últimas vezes que vocês verão essa porta”, foram por conta desse segredo.

Em alguns momentos eles comentam o porquê da mudança. De uma maneira geral, a razão principal gira em torno de fé e amor pela praia. Nós sabemos que o casal é cristão nato, vive diariamente a bíblia e trabalha com ela, por isso muitos de seus amigos são do universo religioso. Na já tradicional viagem que eles fazem todo final e início de ano para Maui, sempre estão em contato com outras famílias para compartilhar a palavra de Deus.

Por isso ambos comentam que cresceram na correria de Los Angeles, mas que precisam da paz que o Havaí tem. Eles se sentem em casa, se sentem mais fortes para viver de fato uma vida cristã, se sentem mais motivados e próximos a Deus. Alexa diz que eles estão fazendo audições, mas pensaram: “por que temos que ficar esperando os resultados aqui, se podemos fazer isso confortáveis no lugar que queremos?”.

Em outro momento, a Alexa ainda comenta que os dois sentiram um chamado de Deus para aquele lugar e pensaram sobre o que prende eles em Los Angeles. Trabalho? Família? Amigos? Segundo ela, são motivos egoístas para ficarem e que por isso resolveram atender a chamada de Deus. Os dois rezaram muito e encontraram essa resposta, também agradeceram muito por todas as orações que as pessoas fazem por eles.

Além disso tudo, tem o fato de que é um excelente lugar para o Ocean crescer. Tranquilo, perto do mar, é lindo e vai proporcionar a ele um ambiente natural, longe da vida financeira e corrida de Los Angeles.

A família passou poucos dias em Maui, foram para começar a resolver as questões da mudança e o principal já alcançaram: compraram a casa! Isso mesmo, eles já tem seu novo lar na ilha do Havaí. Os três estiverem lá com o Andrew, empresário do Carlos e que está orientando eles nesse processo, mas embora já tenham adquirido a nova residência, ele diz que a mudança só está prevista para daqui a alguns meses.

Confira alguns dos VLOGS publicados em Maui:

A princípio deixaram a entender que manteriam a casa de Los Angeles, mas num VLOG publicado na quarta-feira, já de volta para a cidade, os dois mencionaram que teriam que colocar a casa a venda e o Los até brincou perguntando quem tinha interesse em compra-la.

E nesse mesmo VLOG pudemos acompanhar um dia de teste do Carlos! Carlexa foi na academia e depois ele foi fazer uma audição, porém nosso Los comentou que estava bastante nervoso. Então, enquanto esperava ele no carro com o Ocean, a Alexa comenta que fica triste por ele ficar com esse nervosismo, se cobrando tanto, ele é tão talentoso e merece muito alcançar tudo o que deseja. Mais tarde Carlos diz que gostou do teste e que ficou feliz porque o pessoal estava interessado nele, mas que ainda estavam em dúvida entre ele e outro rapaz. A resposta será dada em dez dias, mas poderia sair ontem (24/02) ou na segunda (27/02). Los novamente volta a repetir que não sabia se passaria e sua esposa o incentiva, dizendo que ele já é um sucesso.

Confira o vídeo:

 

Vamos torcer para que ele consiga mais esse trabalho e brilhe cada vez mais, além de desejar uma boa sorte para a grande jornada que será na nova casa.

Arquivado em: Notícias