Sejam bem vindos ao Carlos PenaVega Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao ator e cantor no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos, uma vasta galeria de fotos e todo o tipo de informação sobre o Carlos. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado.
Esperamos que gostem e voltem sempre!
Família PenaVega vai apadrinhar um cruzeiro!
12.05.2018
Você esta lendo:

Não é novidade nenhuma que a família PenaVega é apaixonada por estar no mar num cruzeiro. Carlos frequentava quando ele era mais novo e quando começou a namorar a Alexa levou ela também, inclusive o pedido de casamento foi feito num navio! A paixão é tão grande que eles eternizaram no nome do seu próprio filho, Ocean.

Por frequentarem tanto cruzeiros, Carlos e Alexa acabaram se associando a uma empresa específica: a Royal Caribbean. Eles são patrocinados por ela e sempre que estão em alto mar fazem mil registros e comentários sobre tudo que a rede oferece (por patrocínio e porque realmente gostam também hahahaha). Assim, eles sempre estão nos melhores quartos e conseguem acessos exclusivos a partes do navio, como a cabine do capitão.

Além de viverem em alto mar e darem o nome do filho de “rei do oceano”, o novo desejo do casal PenaVega era poder associar essa paixão com o trabalho, e eles conseguiram! Nas últimas duas semanas Carlos, Alexa, Ocean e até o Papa Pena estiveram embarcados gravando um filme no cruzeiro Harmony Of The Seas (saiba mais clicando aqui), passando pela região do caribe.

Ontem, 11 de maio, foi o último dia de gravação, mas na quinta-feira, dia 10, Carlos e Alexa receberam uma surpresa! A associação com a Royal Caribbean está sendo tão forte que eles estão se tornando parte da família, umas espécie de “membros honorários” da empresa. Acreditando que estavam testando algum novo brinquedo para o navio, os dois entraram num tobogã, mas quando chegaram lá embaixo eis a surpresa: havia diversos funcionários, incluindo o Ocean, esperando eles com um cartaz enorme dizendo “Will you be our godfamily for Symphony Of The Seas?

No inglês, godfather e godmother significam padrinho e madrinha respectivamente, ou, numa tradução literal, “pai de Deus” e “mãe de Deus”. Não há uma tradução exata para “godfamily”, tendo em vista que uma família inteira não apadrinha uma única pessoa. De qualquer forma, Carlos, Alexa e o baby PenaVega receberam o convite e eles disseram sim!

No dia da surpresa eles tomaram conta do Instagram da Royal Caribbean, confira:

E o passo a passo da surpresa foi registrado! Primeiro publicado no perfil da Royal Caribbean e ontem compartilhados pelo Carlos e a Alexa! O primeiro vídeo foi feito pelo próprio casal, enquanto ainda acreditavam estarem fazendo um registro do tobogã, já o segundo vídeo é a partir do momento em que eles chegam no lugar e recebem a surpresa! Está bem feliz, assistam:

Como dito no vídeo e nas fotos, eles serão os padrinhos do mais novo cruzeiro da rede: Symphony Of The Seas!

Mas aí vem a pergunta: o que se faz quando se apadrinha um cruzeiro?

As gravações de ontem foram no quarto da família, e, durante uma pausa, Alexa comentou com o Carlos sobre a surpresa e ela disse o que ela acha que uma madrinha de cruzeiro deveria fazer. Confira:

No primeiro vídeo ela comenta sobre as gravações no quarto. No segundo ela diz que muitas pessoas tem perguntado o que é uma “godfamily” e no terceiro vídeo ela responde: para ela, uma madrinha de um navio tem que ser a guia de luz dele – e o Carlos diz que o padrinho faz festas – e também deposita bençãos.

O pequeno Ocean também será padrinho do navio, por isso ele não deixaria de ganhar um casaco personalizado também!

 

O cruzeiro que a família vai apadrinhar será inaugurado/fará sua primeira viagem em novembro, e com certeza contará com a presença dos PenaVega.

Muito legal ver como os três estão unindo suas paixões: casamento, mar, filho, cruzeiro, fé…

Arquivado em: Notícias