Sejam bem vindos ao Carlos PenaVega Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao ator e cantor no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos, uma vasta galeria de fotos e todo o tipo de informação sobre o Carlos. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado.
Esperamos que gostem e voltem sempre!
Resumão da Segunda e Terceira semana no Dancing With The Stars.
07.10.2015
Você esta lendo:

Boa noite, galera!
Sei que estamos um pouco atrasados nas informações, mas resolvemos fazer um resumão para vocês ficarem por dentro do que ocorreu nessas semanas de dança.

Segunda Semana:
A segunda semana foi recheada de surpresas. Foram duas danças, uma na Segunda e a outra na Terça, tendo dois convidados especiais, Logan Henderson e Makenzie Vega na plateia. As músicas foram escolhidas de acordo com o local de nascença de cada um.
Na Segunda Feira, Alexa e Mark dançaram no ritmo da salsa, obtendo vários elogios dos jurados e totalizando a pontuação de 24 pontos (8+8+8).
Já Carlos e Witney dançaram ao som do ritmo Foxtrot*. Antes da dança começar, teve uma pequena entrevista com o pai de Carlos, o senhor Juan Carlos Pena. Ele disse que quando Carlos era menor, costumava cantar sozinho, enquanto ele tocava algum instrumento.
Uma das juradas elogiou o fato do Carlos na dança, ter uma habilidade para esse tipo de dança, porém já o mesmo, alegou que foi bem complicado, pois a dança era bem lenta e ele gosta mais de ritmos agitados.

*Fixtrot é uma dança de origem Norte-Americana, bem similar a Valsa.

Na Terça Feira, a ritmo da dança do Carlos foi o famoso Cha Cha Cha, originado do México. A performance do nosso querido ídolo não impressionou muito os jurados.  Uma delas disse que ele não mostro todo o potencial. No final, a nota total foi de 21  pontos (7+7+7).
Alexa conseguiu uma nota de 22 pontos, ao ritmo de Rumba.

 

TERCEIRA SEMANA

A terceira semana, eles foram no embalo do Jazz.
Carlos obteve 31 pontos (8+8+8+7), pois teve um jurado a mais.
Alexa conseguiu uma pontuação de 36 pontos, sendo sua melhor nota até agora (9+9+9+9).

Arquivado em: Notícias